terça-feira, 3 de janeiro de 2012

*A dream is waiting* - Pequena apresentação das personagens

Emma - Vive em Birmingham, tem 16 anos, está no 11º e tem o que qualquer rapariga desejaria. Sempre que há espectáculos na sua escola, ela canta, e muito bem seja dito. É muito popular e acarinhada pelos colegas. Tem o sonho desde miúda : ser cantora. Já a convidaram para imensos programas mas ela sempre os recusou, tem medo da fama, pois ela gosta muito da sua vida pessoal e não está preparada que passe do nada para pública. O seu cabelo é castanho claro com ondulações, os seus olhos são cor de mel e tem uns lábios que fazem lembrar um botão de rosa. Tem um irmão, Barney.


Amy - Tem 17 anos e é a melhor amiga de Emma e tal como ela, adora cantar. É mandona e resmungona, no entanto, também é muito divertida e tem um grande senso de humor. Faz tudo o que pode para ver as amigas felizes, boa conselheira e boa ouvinte. É muito directa. O seu cabelo é preto e tem caracóis, uma pele muito pálida e um rosto muito bonito.


Nicole - Tem 17 anos. É uma miúda fútil, rica e com a mania que o dinheiro é tudo. É muito insegura de si, por isso, sempre que pode, humilha as pessoas que a rodeiam para se sentir superior. Torna-se muito cruel às vezes para não demonstrar que é sensível e frágil. É loira, tem os olhos azuis e pequenos e o seu rosto é redondo.


Lauren - Tem quase 18 anos e sempre foi muito matura para a sua idade. Adora que a façam rir. É simpática e amiga dos seus amigos, tem imenso jeito para o desporto e dá-se muito bem com os rapazes. É ruiva e tem os olhos verdes. Tem sardas à volta do seu nariz o que a torna ainda mais bonita.

Chloe - Tem 15 anos e é uma rapariga muito simples e muito bem-disposta. Tem o cabelo comprido e castanho claro. Tem uns olhos castanho escuro muito bonitos e umas pestanas grandes.


Hannah - Tem 16 anos e é irmã de Lauren, elas dão-se muito bem e são confidentes uma da outra. Hannah é muito divertida e adora festas. Tal como a sua irmã, é ruiva, tem os olhos verdes mas mais escuros e sardas.






Liam - É carinhoso, romântico e muito amigo. Cabelo castanho claro e olhos castanhos.
Louis - Faz rir qualquer rapariga, tem um enorme senso de humor. Faz de tudo para alegrar qualquer pessoa. Os seus olhos azuis e o seu cabelo é cor de chocolate.
Niall - Adora rir, tal como Louis tem um enorme senso de humor. É loiro e os seus olhos são azuis da cor do mar.
Harry - É atrevido e ao mesmo tempo muito querido. Tem caracóis cor de chocolate e os seus olhos são esverdeados.
Zayn - É confiante e seguro de si, honesto e humilde. Os seus olhos e o seu cabelo são escuros.




(As personagens vão aparecendo ao longo da história.)

Sem comentários:

Enviar um comentário