terça-feira, 3 de janeiro de 2012

*A dream is waiting* Chapter 1

(Emma POV)


-Mas tu ainda estás deitada? Levanta-te, vais chegar atrasada! - Acordei com a minha mãe a gritar e a abrir a persiana.
-Mãe, por favor, fala mais baixo. Acabei de acordar! - resmunguei logo com o meu mau-humor matinal que já me era caracteristico.
-Não é falar baixo nem meio baixo. Vais-te levantar já. São 8:00! - disse a minha mãe levantado outra vez a voz.
-E? Hoje é Sábado... - disse, visto que não estava a perceber onde é que ela queria chegar.
-Já te esqueceste que tens de estar no auditório daqui a meia hora? - perguntou-me muito espantada.
Ai!!Esqueci-me completamente!! - levantei-me de repente e fui a correr para a casa de banho, tratar da minha higiene pessoal.
A  minha mãe riu-se de mim. Desceu as escadas e foi acabar de preparar o pequeno-almoço.
Como é que eu me esqueci do espectáculo? Bolas, que parva! Despachei-me em 15 minutos e fui ter à cozinha.
- Mãe, onde é que estão o pai e o Barney? - perguntei, estranhando eles não estarem ali na cozinha também para me irem ver ao auditório.
-O pai foi comprar o jornal e o Barney ainda está a dormir.
-Mas o Barn não me vai ver? - Fiquei triste com a hipótese do meu irmão mais novo não me ir ver.  Ele é mais novo que eu três anos. Nós sempre nos demos muito bem, desde pequeninos.
-Não sei... ele não dormiu muito bem esta noite. Teve que me ir acordar para lhe dar os medicamentos, pois estava cheio de dores na cabeça e no corpo.
Assim que a minha mãe acabou de falar, o Barney entrou na cozinha e fingiu tossir para chamar a nossa atenção.
-Barn! Estás melhor? - Disse, caminhando para o pé dele.
-Se estou melhor? Eu nunca estive tão bem. Não sei o que foi aquilo, hoje acordei como novo. - Sorriu.
-Ainda bem. - Sorri também.
 Entretanto a minha mãe recebeu um telefonema e saiu da cozinha.
- Estás preparada para daqui a pouco? - Perguntou o meu irmão, curioso.
-Mais que preparada. Os ensaios correram-me muito bem...esforcei-me imenso. Espero que corra tudo como previsto. - Disse, quando acabei de beber o leite e de comer as torradas.
-Vais ver que vai correr tudo bem. - Dito isto, o meu irmão chegou-se ao pé de mim e abraçou-me. - Gosto muito de ti maninha.
-Ohh, eu também, tu sabes. - disse afastando-me e sorrindo para ele.

;

Eram 8:30 em ponto quando lá chegámos. Comecei a sentir-me nervosa, o que não é costume.
Estava lá imensa gente, os lugares estavam todos ocupados. Os meus pais e o meu irmão foram-se sentar e eu fui ter a um pequeno camarim que era para mim e para a Amy, a minha melhor amiga. Nós estávamos lá para actuar juntas para um concerto de caridade. E de seguida iríamos cantar "We are the world" com o resto dos nossos colegas. Assim que cheguei ao camarim a Amy deu-me uma notícia que me deixou muito mais nervosa e ao mesmo tempo triste.
-Finalmente Emma! Tenho que te dizer uma coisa. - Disse-me assim que entrei, com uma voz rouca.
-Eu sei que era para ter chegado mais cedo, desculpa. Atrasei-me - Respondi-lhe, lamentando-me. - Mas diz-me... o que se passa?

1 comentário:

  1. Adorei o 1º Capitulo *-*
    continua a escrever, estou curiosa por saber o q vai acontecer :D
    haha

    ResponderEliminar