terça-feira, 31 de janeiro de 2012

*A dream is waiting* Chapter 4 part 2

-Olá, eu sou a Chloe... - disse-nos uma rapariga um pouco pálida, dona de uns grandes olhos castanhos que estava com os rapazes.
-Muito prazer, sou a Amy.
-E eu a Emma.
-Meninas, esta é uma prima minha, veio passar uns tempos connosco e vai assistir aos ensaios. Espero que não se importem. - falou o Harry, com um olhar penetrável.
-Claro que não! - falei logo a seguir.
Entrámos num carro grande preto de vidros fumados, não tardámos muito a chegar.
Não sabia eu que a banda One Direction era tão conhecida por ali, bem, fiquei a saber assim que vi uma multidão de miúdas aos gritos.
-Isto é sempre assim? Como é que aguentam? Ficava surda em dois dias. - tinha de falar a boca grande da Amy.
Os rapazes não levaram a mal, apenas se riram.
-Isto não é propriamente um problema para nós, para ser sincero! - o Louis disse com um olhar de uma criança numa loja de brinquedos enquanto olhava lá para fora.
-Rapazes... - eu sussurrei. Pelo vistos não tão baixo como eu pensava, o Harry olhou para mim e riu-se, deixando-me de certa forma envergonhada.
Pouco tempo depois lá estávamos nós a fazer aquecimentos vocais, eu estava a gostar de estar ali com eles, são bem divertidos. Não tardou muito que os rapazes quisessem que as raparigas cantassem todas juntas sem eles, também não demorámos muito a aceder ao pedido.
Foi uma música muito bem escolhida : 'Christina Aguilera - Hurt' , quem teve a ideia foi a Chloe e nós assentimos. Gostávamos muito daquela música e a Chloe era uma rapariga mesmo muito simpática, eu e a Amy simpatizámos logo com ela.


Chloe (POV)


"
I would hold you in my arms
I would take the pain away
Thank you for all you've done
Forgive all your mistakes
There's nothing I wouldn't do
To hear your voice again
Sometimes I wanna call you
But I know you won't be there

Ooh, I'm sorry for blaming you
For everything I just couldn't do
And I've hurt myself by hurting you"

Não consegui tirar os meus olhos do Zayn enquanto cantava, o olhar dele fascinava-me e nem sei bem como. Eu e o Zayn estamos sempre a discutir, sempre que venho de férias para casa do meu primo é a mesma coisa. Eu irritava-me, mas por alguma razão eu não conseguia desviar o olhar e ele também não.

Sem comentários:

Enviar um comentário